segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

Ultimamente isso tudo anda tão abandonado.. Fotolog, orkut, blog, vontade, etc. Acho que com as férias eu perdi a prática, e óóó que nem digo que foi ruim, porque foi qualquer coisa que passou MUITO longe disso. Estranho é que, enquanto a gente tá longe da telinha, dá uma vontade doida de vir aqui e escrever, escrever e escrever sobre tudo, todos (o que é meio complicado se levar em consideração a rapidez e confusão mental da pessoa aqui) pra não esquecer de nada. , agora que eu to aqui, não que a vontade tenha exatamente passado, mas parece que eu perdi o ritmo. Eu estaria realmente preocupada se eu achasse que o que aconteceu nos últimos tempos pudesse ser esquecido, mããs.. Enfim, talvez eu tenha perdido, afinal, estranhar o meu teclado e atropelar os dedos - mais que o normal - não parece exatamente o que eu chamo de hm, normal.

Então cá estou eu pra documentar pra posteridade - ou pelo tempo em que o meu blog estiver na rede - que as aulas começaram (lá vem mil livros pra ler, 300 provas, 20 mil trabalhos e algumas toneladas de estress) e que seja como for, nooossa, como eu amo tudo isso. Também pra documentar que eu até não pareço uma criatura albina anymore e hm, que eu não quero mais fazer inglês. Anyway, eu vou malhar toda terça e quinta depois da aula (ou, bom, tentar né?).

Agora eu to começando em pensar em férias de novo. Primeiro dia é tão bom, pra que estragar, né? Quarta feira já vão me fazer acordar as 7 da manhã; ooolha que palhaçada. É forçar a amizade. Mãããs, como hoje eu acordei por essas horas e eu já estou com sono (que avanço), eu vou parar de fazer as devidas documentações, já que, como de praxe, o que é importante e/ou marcante eu não consigo expressar de jeito manera, e, hm, dormir.

P.S. Tenho que marcar médico, ver os rolos do inglês, decidir o que vou fazer da vida esse semestre, comprar a bolsa da facul, pegar o livro de fotografia na biblioteca, arrumar uma agenda (de um modo não capitalista, óbvio), marcar cabelereira, aprender a fazer posts decentes, ganhar na megasena e matar uma saudade chatinha que anda me atazanando.

No fim das contas eu juro que a intenção era dizer que, amooor, eu te amo demais! (Não que as minhas intenções normalmente deem muuuito certo, né? mããããs.. a gente tenta) Brigada por ser essa coisa perfeitinha que me faz tão feliz. Queria que fosse fácil dizer o que, hm, eu não sei dizer?! Um dia eu consigo, nem que leve o dia inteiro.. porque agora a gente tem todos os dias do muuuundo, certo? Enquanto isso você lê o que eu não sei dizer na minha cara de besta... Acho que o meu celular anda com um certo ciúmes de você. É isso. Só pode. Eu sou um gênio. E quais são os 3 pedidos? Hãn? Hãn? HAHA ;@

Um comentário:

  1. olha...
    eu tenho 3 desejos..
    HAHAHAHAHAHAHA
    um deles é que vc aceite o shummi sem o trato de nao quebrar seu club social HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
    jsbfksjdbfgsjdbgksjd
    xP

    ResponderExcluir