quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

Sabe aquela impressão de que algo está errado? E aquela conclusão horrivel, que se tira ao analisar os fatos, de que o "algo errado" é você? É. Pois é. Eu sei que sou uma criatura um tanto quanto errada por natureza, mas, sinceramente, não acho que eu esteja mais errada da vida do que o habitual pras coisas estarem mais erradas que bom, o habitual.
Eu explico. Por que diabos eu to doente? E nem digo assim, no contexto de, quase que eu posso dizer que eu sou doente - e não to falando mentalmente, ou bom, não só mentalmente - mazaaah, cara, por que tem que ser assim? Por que não dá pra passar mais de um mês sem pegar alguma pereba diferente? Por que logo nas horas mais impróprias? O que eu tenho de tão errado? Por que eu tenho que me cuidar, assim, taaanto? Eu cuido, juro que eu cuido. Cuido muito mais do que gostaria e realmente não sei o que fazer se não é o suficiente. Tipoz, eu to cansada cara. E desanimada por demais. Ah, e com a impressão de que algo está errado e esse algo sou eu, já disse isso? Umkissviral.

Status: Sem saber o que fazer e aceitando, quase que urgentemente, uma luz.

P.S. Eu sei que eu to sendo egoísta e podia ser bem pior. Juro que eu sei. Só que caaaansa adotar o lema "podia ser pior" e na imensidão do meu egoísmo eu acho que assim já tá difícil de aturar.

Um comentário:

  1. oi oi bruh...

    :}

    Tadinha de você... melhoras viu?

    Mudei de blog... :}

    www.playwiththewords.blogspot.com

    :)


    Ah! E quando vai sair o nosso cinema?

    Beijo beijo

    ResponderExcluir