quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

- Prólogo -

Não. Eu sei que nada de útil está saindo da minha mente complexa hoje. E o fato de eu ter resolvido escrever cada assunto em um post diferente torna esse blog, aparentemente, ainda mais vazio. Realmente não creio que alguém realmente se empenhe pra ler isso.

P.S. Pra não começar outro post agora, porque aí acho que já seria um pouco de exagero, eu resolvi fazer um prólogo. Agora vamos ao assunto que interessa! - Não que seja um assunto realmente interessante, óóóóbvio. -

- Assunto Que Realmente Interessa -

Ah, tipássim, eu só queria manifestar a minha indgnação quanto ao fato de as pessoas me convidarem pra fazer tudo na mesma hora! Poxa, eu sou grande, forte - e tau.. - mas não sou duas. Nem três e nem quatro. Ter que escolher o que fazer e com quem fazer é fo-da! Aí fico eu tentando mudar datas. Não seria bem mais fácil consultarem a minha agenda antes de marcarem alguma coisa comigo? Eu agradeceria muito! Sério!

Primeiro porque eu gostaria muito de poder aceitar todos os convites (to me mordendo de não poder ir pra praia fazer zueira nesse findi), segundo porque seria uma mão na roda para o meu estilo de vida de Garfield, já que eu não precisaria ficar correndo atrás de datas diferentes e terceiro porque eu acharia ótimo se não brigassem comigo quando eu digo que não posso. Ui. Semkiss (A revoltada)

P.S. Na real tá tudo bem. Antes assim do que sem nada pra fazer. - Então que, pensando bem, continue assim! Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário