segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Pensa numa viagem super agitada, num lugar que me traz boas lembranças e boas sensações, vendo pessoas importantes, que me deixam saudades e curtindo goodvibes.. Foi essa. Teve direito até a canções dozultimostemposdoopa no carro, cantadas pela família toda ao melhor estilo cinematográfico. Note: Preciso passar tais canções pro pc com certa urgência.
Fiquei bem feliz de ter ido apesar de não ter visto a minha praima que tá em São Paulo, ooo dorzinha de cotovelo a minha. Querer ir pra São Paulo eu até queria, mas e o medo até de pedir? Onde eu coloco? - Eis aqui a minha velha mania de não conseguir entregar o rumo do que eu já não posso controlar nas mãos dos que sabem beeem mais que eu. -



Eu tenho uma teoria. Aliás, pra falar bem a verdade eu tenho algumas.

Então vamos ao.. post inútil sobre as minhas teorias inúteis!

Primeiro que eu acho que mulher nenhuma coloca uma foto na rede - seja onde for, fotolog, orkut, flic, blog.. - se realmente acha que tá gorda, baranga, jeca e de cabelo ruim. Até porque, em fotos com descrições desse gênero, é nítido que a criatura em questão realmente não está gorda, embarangada e nem naaada do gênero. Resumindo: doce. (Teoria importaaaaante, né?)

Segundo, eu realmente admiro muito pessoas com mais responsabilidades que o normal e que venceram na vida. Nossa, muito mesmo. Espero, que hora ou outra, a minha prima seja uma delas e entenda que quem quer levar uma vida decente pode passar trabalho, mas leva. Aliás, eu espero que ela não se desvie de tudo e todos quando começar a passar trabalho. (Não que isso seja exatamente uma teoria.)

Terceiro, teimosia demais faz mal. Simples essa, né? Mazaaaah como eu pago pecados graças a tal.

E por fim, mas não menos importante (ai, que brega). Confusão é uma coisa assim, tão, confusa. E mudança é uma coisa tão amedrontadora. E perda é uma coisa tããão, ai, não sei definir perda. Mas é ruim, vazio. E como a gente aprende a lidar com tudo isso? (Ninguém espera que eu vá responder isso, certo?) Note: Qualquer avanço ou esclarecimento sobre esse assunto, favor entrar em contato com urgência.

Pausa pra perguntinha(s): Por que celular dá interferência no computador? - no meio de um chat por mensagens, essa interferência me irrita, um pouco - / - não que me irritar hoje, seja algo muito extraordinário já que eu já fui uma ogra argentina em fúria até com a minha própria sombra. - (?!) E por que o meu celular, depois de dar o sinal de mensagem, ecoisetau ele, às vezes, dá mais uma vibrada perdida? (aaaaah, são coisas da vida a-a-ráá)

Status: Com uma gana incrível por músicas antigas e algumas gauchescas.

P.S.1: Aiiiii, sotaque delíííííícia.
P.S.2: Será que eu to com medo de ir no médico? Será? HAHA
P.S. 3: Nossa, como eu tinha coisas (não necessariamente úteis) pra escrever sobre.
P.S. 4: Será que as pessoas não entendem o significado de "não torra", no nick do msn?
P.S. 5: Era o mais importante, mas eu o esqueci.

Beijábrigadátchá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário