quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

O importante é que com elas é sempre legal. Qual foi a boa ação que eu fiz durante a vida pra merecer encontrar essas 3 futuras publicitárias no meu caminho? Meu Deus como a gente viaja e COMO elas me fazem rir, ainda que seja por não lembrar o que ia dizer!

Uma é minha ídola, uma consegue ser mais inrolada que eu e a outra.. ah, a outra, entre tantas caracteristicas, porres, zueiras, viagens e festinhas, pega o Rodrigo comigo! Geeeente! Pegamos o Rodrigo Santoro! Vai dizer que a noite no bar não foi extremamente produtiva?

Nem acredito que passei quase um mês sem ver ;~ MUITO MUITO tempo! Não quero mais brincar disso, a saudade aperta, poxa! E agora, que venha Pomerode no final de semana - com direito a festa Pomerana e tudo - e o banho de piscina no próximo - com direito a baladinha -! Kisspraelas.

Eita vidinha delíííça!

Nenhum comentário:

Postar um comentário