segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

Nossa! Acho que a vida tá me zuando. 2008 já começou virando a minha vida do avesso. Não que eu já não esteja perfeitamente acostumada com isso (ou, bem, quase perfeitamente acostumada.) Ok que é um tanto quanto presunçoso achar que o mundo se virou contra mim e incidiu no meu destino essa incrível falta de sorte. Apesar de meu final de semana extremamente proveitoso, emocionante, inesperado (...) e hilário; eu to um pouquinho exausta e com amidalite de novo. Será que essa porcaria realmente não vai me dar uma folga? Não quero fazer outra cirurgia. Eu sou traumatizada com cirurgias, poxa! Sámerda! Mas, como eu sei que fases ruins passam, e desânimo também, falemos de coisas produtivas.

Se no momento tem algum filme em cartaz (e ainda que não esteja em cartaz, bom, logo ele sai em DVD) que vale a pena ser visto; ele se chama "PS. Eu te amo". Fazia tempos que eu não via um filme tão bem feito. Dá pra rir, pra chorar e se admirar com as paisagens. Eu comentaria sobre o roteiro perfeito e as belas atuações, se eu não achasse que o fator que dá mais graça ao filme em questão é fazer, no máximo, uma vaga idéia do que se trata até a hora de conferir.

Ainda assim, pra quem quiser...
http://www.apple.com/trailers/wb/psiloveyou/trailer1/

PS. Na real, eu comentaria mais sobre uma porrada de coisas se eu não tivesse com febre, dor de cabeça e de saco cheio. Então, kiss.

Um comentário:

  1. Cara, eu fui no cinema com a van e disse pra gnte assistir esse filme, mas a gnte assitiu outro x.x
    bem entaum eu vou assistir sozinhu
    ou ou
    quando seus pais vão viajar e eu vou poder ir pra ai??? UAHSHAUSHAS
    bjus

    ResponderExcluir