segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

Minha mãe fala um milhão de vezes as mesmas coisas, aquelas que eu já sei e to profundamente cansada de ouvir, daí eu me irrito e ataca a minha renite (casos patológicos de alergia se dão para que pessoas de perfil irritado expurguem sua irritação), daí eu tomo remédio, continuo ouvindo e fico me questionando como ela pode achar todo esse assunto de autoconhecimento, autoestima, posicionamento, somatização e reforma íntima tão fascinante e não se cansar dele nunca. Ok, eu queria ser que nem ela. Juro que eu tento. Porque no final, apesar de irritada, eu percebo que ela está irritantemente certa e me falando sobre tudo que eu não sou afim de ouvir (justamente porque me afeta em cheio.) Quanta coisa eu ainda tenho que melhorar, viu?

Tenho que ligar pro médico, pro dentista, fazer exame de sangue, comprar remédio, voltar a ir no centro e refazer a minha identidade. Poxa, eu to esquecendo de alguma coisa. Preguiça fdp.

Status: Almoçando. Kiss.

Nenhum comentário:

Postar um comentário