quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

É, amanhã (quase hoje) eu vou viajar. Bom que a minha mochila, companheira inseparável de viagens, tá emprestada. Pra melhorar, o tempo em Porto Alegre tá simples: um pouco calor, com um pouco de frio, tem sol, mas ele desaparece e chove com frequência. É fááácil fazer uma mala com essas informações. Bom que eu to com muito empenho pra arrumar mala. Dá pra ver pelo fato de eu estar aqui blogando quando já deveria estar com tudo pronto e dormindo pra não estar tããão podre quando eu acordar cedo amanhã.
Na real, eu to indo mais porque eu prometi, do que por vontade. Queria tanto ir no curso de reciclagem mediúnica que vai ter esse domingo, buuuut.. Hm, anyway, eu prometi que eu iria, minha mãe ficou super feliz - já que agora eu peguei a mania de fugir da maioria das viagens em família - e eu vo ver a minha mana (que agora tá namorando, dá pra acreditar?). A falta de vontade deve ser sono. Tem que ser.

Tenho que pegar pente, creme de cabelo, escova de dentes, listerine, (pasta de dente e sabonetes a minha mãe pega), toalha, condicionador, shampoo, desodorante, absorvente, gilete (eu não sei qual é a letra que é em dobro, então não coloco nenhuma porque não to afim de pensar e muito menos de conferir), perfume, minha argola, minha garrafa de água, papel, caneta, maquiagem, mp4, carteira (e não posso esquecer da minha identidade NO-VA!), bolsa, chinelo, tênis, (eu levo sandália?), (e bota?), pijama eu já peguei, meu livro!, celular, carregador, cabo e carregador do mp4, (to sem câmera ;~), lixa, cortador de unha, hidratante, óculos de sol, cobertor, travesseiro, colírio, remédios (dor de cabeça, renite, antitérmico, bicarbonato, cólica, band-aid pode ser útil) - quase uma farmácia ambulante - ai.. esqueci de comprar antibaby! E to esquecendo de alguma coisa! - Maigódi! Eu preciso de tudo isso pra UM final de semana? - *Desespero*

Se eu não tiver esquecendo de nada vou guardar essa lista pra posteridade. Bom de viajar com os pais é isso; não preciso me preocupar em não levar a casa inteira porque a minha mala é gigantesca e quem carrega não sou eu! Entre outras vantagens, é óbvio. Se bem que talvez eu ainda prefira a minha velha mochila, em matéria de custo benefício; ai, ai como eu aaaaamo viajar sozinha! Por enquanto é só. Kiss, e se eu não voltar, boa noite e até breve.

Note: O jantar da minha mami foi bom e os assuntos melhores ainda; fiquei meio cansada de falar de tangos e tragédias, mas foi legal.
Note2: Eu ainda não to entendendo direito isso tudo, mas, de qualquer jeito, nunca entendi o que acontece comigo nessas horas, né?

Status: Morrendo de vontade de ver a mala se arrumando sozinha na minha frente.

Um comentário: