Ultimamente me faltam palavras. Deixa que faltem, então.
Um feliz natal, uma virada de ano inesquecível, um 2010 maravilhoso e cheio de boas energias. Que seja um ano repleto de momentos sinceramente felizes, momentos de aconchego, de amor verdadeiro e de reflexão e tranquilidade interior. Que o coração esteja brando e que encontremos aquela sinceridade e companherismo incansável dos poucos e bons pelo caminho. Que tenhamos forças pra lutar e refúgio da loucura em nasceres do sol cada vez mais lindos.
Desejo instantes únicos e marcantes, evolução de corpo, alma e espírito, transcêndencia para o que se faz necessário, humildade, disposição e esperança. Que haja muita fé em Deus, no mundo e nos seres humanos. Que haja surpresas, vitórias e algumas conclusões seguidas de novas introduções, pontos finais, vírgulas, pontos de exclamação, alguns de interrogação quando for preciso e muitas reticências ao que vale a pena.
Que as dificuldades sejam enfrentadas com a coragem de quem mete a cara e enfrenta os medos. Que venham muitos sonhos, ideais, ideias e muita garra e força de vontade para tornar tudo real. Que cada pessoa seja valorizada e que cada gesto e cada sorriso mude o mundo.
Que tenhamos cada vez mais paciência e a certeza tranquilizadora de que tudo, invariavelmente, quando acaba, acaba bem. Que haja desprendimento e consciência pra deixar ir o que precisa ir e de aceitar o que não nos cabe mudar. Que encontremos dentro de nós mais e mais auto conhecimento, lucidez e responsabilidade com nós mesmos e com os outros. Que haja sincera aceitação de quem e como somos, com nossas virtudes e defeitos.
Que haja romance, bons livros, bons filmes, cultura, trabalho, estudo, longas conversas, insights, música, dança, risadas, gargalhadas, um violão, um bom amigo, dias de praia, noites de festa, boas comidas, novas descobertas e novas experiências.
Que não haja medo de apostar nas oportunidades que nos forem dadas - como se nunca tivessemos nos desiludido - e por mais dificuldades que apareçam, que nós encontremos o lado bom de cada história. Que nunca o ódio, a tristeza, a melancolia, o desespero, a dúvida e a desistência nos invadam a tal ponto que nos impeçam a busca.
Que haja perdão e reflexão. Que tudo nos acrescente e que, por mais que as experiências não sejam compreendidas de imediato, haja em nós a tranquilidade para deixar a vida seguir seu curso sem perder o sorriso no rosto.
Que saibamos que nada e nem ninguém tem o direito de nos fazer acreditar que não somos merecedores. Que não haja desespero quando parecermos perdidos e que sempre encontremos motivos que realmente valem a pena para se lutar pela vida.
Que 2010 nos renove as forças, a alma, o coração, o corpo e a mente. Que haja descanso pleno e que as baterias se recarreguem. Que 2010 seja especial, único e inesquecível. Cheio de longos suspiros, arfadas de ar tranquilas e momentos de falta de ar.
Muita paz, equilíbrio e crescimento no caminho. Que a evolução se faça presente a cada dia na busca do que realmente importa; - É isso - e algumas coisitas mais - que eu sinceramente desejo pra mim.. e pra você!
Nenhum comentário:
Postar um comentário