Conheci a Bia numa data misteriosa, já que ela existe na minha vida pelo menos a 9 verões e eu não sabia. Enfim, pela falta de maiores informações ou memórias relevantes, datamos como final de 2004. É, outubro, oktober. Pra quem não é muito bom de cálculo, vai fazer uns 4 anos em breve. Na real, em breve vai fazer 10. Isso porque, o tempo anda voando, apesar de eu pedir a ele, que pare. Carinha difícil esse tal de tempo. Personalidade forte, pra não dizer "teimoso feito mula". Bom, hoje os meus temas em potencial pra posts em blog foram desastrosos o dia inteiro. Tpm, saudade e a boa e velha pentelhice insuportável de cada dia foram os magníficos fatores de influência de tais pseudoposts; daí, imagina.
Enfim, a Bia sempre me chamou a atenção. Não seeeempre, porque como eu já disse, a gente já se "conhece" a um tempo indefinido. Ela me chama atenção desde que eu conheço ela (leia-se esse "conheço" como sendo "de verdade", "sem aspas"). Chamou a atenção por milhões de motivos diferentes. Primeiro chamou atenção porque eu tinha ciúmes, chamou atenção por parecer não ir com a minha cara, chamou atenção por me zuar sem dó, sem piedade e sem a mínima intimidade. Depois, chamou atenção por ser confiável, por ser a pessoa que já pagou micos inimagináveis nessa vida e por fazer novelinhas mexicanas comigo. E aí já era. Só chamou mais e mais atenção. Chamou minha atenção, chamou minha amizade, chamou meu coração, chamou minha lealdade e ficou chamando.
Tá, eu que deixei chamar. Eu nem me importava. Ela me dava os melhores abraços, apesar de sempre reclamar de alguns detalhes; reclamações que não rendiam nada mais que a minha cara de pentelha e um "ops, desculpa!". Ela me dava a mão, os braços, os ombros e o resto. Me dava a alma, me dava a mente e me dava o coração. Até que pra quem não dá nada, ela me deu muita coisa. Conheço poucas pessoas que sabem falar com o coração. E menos pessoas ainda que eu vejo o coração sem que precisem falar.
A Bia me chamou atenção porque não consegue ficar parada, tem todas as manias de muleque e tem uma habilidade incrível pra deixar que as palhetas sejam abduzidas misteriosamente. Chamou atenção porque tem milhões de músicas no computador, tem pedaços da história da vida rabiscados atrás de cifras, porque sempre se afasta do pc quando cansou de conversar sobre algum assunto, porque não vê desenho animado comigo, porque adora cheirinho de casa limpa e recoloca os shampoos exatamente no mesmo lugar. Porque viaja tocando violão e me abraça quando acorda, nem que seja pra voltar a dormir. Porque sempre levanta da cama correndo e só responde o que eu pergunto depois que volta do banheiro, nunca antes. Porque me abraça querendo me proteger do mundo e porque jura que o cabelo nunca tá bom e, se tem alguma chance de gostar dele, é só se ela mesma cortar. Porque jura que não pode comer chocolate já que "dá espinhas", porque brisa nas coisas mais inusitadas, jura que eu fico linda de camisetão e cabelo desgrenhado, porque (quase) nunca para de mexer a perna e porque tem uma habilidade incrível de ser grossa e a coisa mais linda do mundo ao mesmo tempo.
Chamou atenção porque é alguém que eu quero sempre na minha vida. Se pudesse eu grudava em mim com superbonder pra me garantir que ela estaria sempre bem aqui. Alguém que sabe direitinho como completar o meu coração e sabe direitinho o ritmo dos meus passos. A Bia é alguém que eu quero que seja feliz. Alguém que eu sempre disse que ia "ser". Reconheço uma estrela brilhante quando vejo uma. Reconheço você onde quer que seja. Reconheço aqui dentro do meu peito, cada vez que eu puxo o ar. Reconheço e vou estar sempre aqui por você, pra te sentir respirar.
"Só enquanto eu respirar vou me lembrar de você
Só enquanto eu respirar..."
Eu amo a Bia. E sim, tenho certeza que é de monte, além do infinito e seja como for; antes que alguém pergunte. Eu espero que ela realmente saiba disso.
Conheci a Bia numa data misteriosa, já que ela existe na minha vida pelo menos a 9 verões e eu não sabia. Enfim, pela falta de maiores informações ou memórias relevantes, datamos como final de 2004. É, outubro, oktober. Pra quem não é muito bom de cálculo, vai fazer uns 4 anos. E, hoje ela vai fazer uns 21..
Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the MP3 e MP4, I hope you enjoy. The address is http://mp3-mp4-brasil.blogspot.com. A hug.
ResponderExcluir